terça-feira, 17 de setembro de 2013

Crochê e tricô, algumas coisinhas!

Bem, isso é o que eu ando fazendo nesses últimos dias. Aperfeiçoando meus pontos no crochê, já que sou iniciante, e inventando umas coisinhas no tricô.


Eu simplesmente amo fazer esses lacinhos! Esses foram feitos com agulha 2,5mm e lã Baby da Pingouin.  
 Eles tem menos de 5 cm, fica lindo em tudo que é canto, haha


Bem, e isso sou eu aprendendo o ponto baixo. Até que tô me saindo bem! Adorei, flui maravilhosamente bem, é rápido, super prático. Acho que me apaixonei! :D

Hoje (se Deus quiser) começo mais um par de sapatinhos para doar. Estou com uma linha (a Mollet, da Círculo) que tem uma mescla de cores, parece algodão doce, lindas. Vai ficar super fofinho! Posto assim que ficar pronto.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário