domingo, 15 de setembro de 2013

Desmancha e faz de novo!






Entonces.... eu tinha comprado um novelo Flash, da Pingouin. A cor é um azul liiindo de morrer... e eu simplesmente amo azul. vi e tive que pegar pra mim! Fiz de caso pensado, porque quero fazer um vestidinho para bebês de 3 meses.

Comecei a fazer e a tensão foi para os ares! Suuuper folgada! Estava com agulhas menores e mesmo assim, não teve jeito. Eu sabia que o fio era mais grosso, mas quis pegar por causa da cor.  Resultado: 100gr não iam ser o bastante. E era o último novelo daquela cor na loja...

Com dor no coração, desmanchei mesmo. Tava ficando lindo... perfeitinho mesmo. Uma pena!!!

Mas já nem estou mais preocupada, porque me lembrei que eu tenho um novelo Anne com uma cor maravilhosa! É uma mistura de rosa, lilás e branco. Uma lindeza! E o fio é fininho... agora sim eu acerto a tensão, hahaha. E com 500 metros de fio, com certeza não fico sem no meio do trabalho!



Assim que eu terminar o vestidinho eu posto aqui... acho que essa cor "misturadinha" vai ficar muito fofo!

Bê :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário