quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Touquinha de crochê (prematuros)

Amei fazer essa receita!! em 20 min se faz tranquilamente... eu demoro um pouco mais porque sou iniciante né gente, hahaha. Mas gostei de ver: em três dias, já estou fazendo touquinhas com flores. Tá certo que eu me puxei, mas o resultado é uma doçura!



A receita eu tirei daqui, em inglês: http://www.bevscountrycottage.com/teresa-hat.html

Como a autora da receita não aceita a reprodução em outros sites, eu não posso traduzir. Mas se alguém quiser me pedir por e-mail eu posso enviar sem problemas. Meu email é bejcxii@hotmail.com, só coloquem no campo "assunto" o seguinte: receita touca prematuro. Aí eu sei do que se trata!

Os fios usados são: Baby para a florzinha e Flash para a touca, ambos da Pingouin. 

Abraaços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário